PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 23 de julho de 2013

LANÇAMENTO DE LIVRO - SEMANA DOS ESCRITORES

O primeiro livro lançado na Semana dos Escritores foi Tuga a Tartaruguinha hiperativa, de autoria da minha amiga e também escritora Vera Margutti.O lançamento foi ontem (22/07) as 15 horas. Grande parte do público infantil já se encontrava no SESC. Eram crianças e adolescentes participantes da Colônia de Férias, evento tradicional do SESC nas férias de julho. Estes já contavam com uma programação rica em ludicidade, que culminou com a contação de estória, feita pelos estagiários do SESC e na sequencia houve o lançamento do livro infantil. Foi oferecido algodão doce às crianças (e adultos que como eu, ainda conservam seu lado infantil). Estive lá para abraçar a amiga Vera Margutti e aproveitei para fazer o registro fotográfico do evento.
 
A entrada do salão principal

O banner


Contação de estória



Laide, assessora administrativa do SESC anuncia o lançamento

A escritora Vera Margutti fala sobre seu livro







Autografando para convidados

Algodão doce




Mais autografos


 

Vera, eu e a escritora Hulda Ramos

A autora e escritores que prestigiaram o evento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...