PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 16 de março de 2013

GANHADORES DO SORTEIO DE LIVROS

Estes foram os ganhadores do sorteio de 05 exemplares do meu último livro "De Abraços & Cheiros". O sorteio aconteceu no dia 28/02/2013 ao vivo pelo Facebook, sendo que as pessoas que estavam online foram sugerindo números de 01 a 52 (total de pessoas que curtiram a página)até que fossem definidos os 05 vencedores. Foram contemplados: 1. A escritora Ana lago de Luz (Rio de Janeiro); 2. Irma Brazil (Maringá); o responsável pela página "Louco por Leitura" no Facebook (Belo Horizonte); 4. Vilma Biadola (Maringá); 5. Maria Aparecida Xavier (Rondônia). Os residentes fora de Maringá receberão seus livros pelo Correio e os de Maringá, farei o possível para entregá-los pessoalmente. Parabéns a todos os sorteados e o meu agradecimento especial a todos os participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...