PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ANIVERSARIO REBRA 14 ANOS


As escritoras que participam da obra. Em destaque as maringaenses Angela Ramalho e Vera Lucia Fávero Margutti
ANIVERSÁRIO DOS 14 ANOS DA REBRA – REDE DE ESCRITORAS BRASILEIRAS E LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA “MULHERES DA FLORESTA”

A REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras completa 14 anos no dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Sua Presidente, a também escritora Joyce Cavalccante tem se esmerado para que as comemorações desse ano fiquem na história da instituição que congrega perto de cinco mil escritoras em todo o Brasil. O badalado aniversário culminará com o lançamento e sessão de autógrafos da Antologia “Mulheres da Floresta” em que participam aproximadamente 100 escritoras, todas REBRINHAS como carinhosamente  Joyce trata as escritoras associadas.

1º EVENTO COMEMORATIVO:
HAVERÁ 03 PÁREOS: 1. REBRA, 2. DIA INTERNACIONAL DA MULHER; 3. MULHERES DA FLORESTA, ALÉM DE OUTORGA DE TÍTULOS E ALMOÇO POR ADESÃO.
Data: 10 de março de 2013 a partir das 13 horas
Local: Jockey Club de São Paulo
End: Av Lineu de Paula Machado s/n.
05601-000 São Paulo-SP
(11) 2161-8300 

No bairro Cidade Jardim, de onde se tem a vista mais bonita de São Paulo, o Hipódromo do Jockey Club nomeará um páreo com o nome REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras e como deferência especial, a Presidente da REBRA nomeou outros dois páreos. Para garantir o charme da festividade, na ocasião será servido Prosecco aos convidados presentes na Tribuna. Como parte da solenidade, receberão Título Honorário da REBRA os senhores Edgardo Martolio - jornalista, Superintendente da Revista Caras e Eduardo Rocha Azevedo - Empresário e Presidente do Jockey Club. Haverá um almoço (com lugares limitados) quando as mulheres presentes celebrarão outro aniversário importante: os 20 anos da Revista Caras.

2º EVENTO COMEMORATIVO:
LANÇAMENTO E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DA ANTOLOGIA “MULHERES DA FLORESTA”
Data: dia 11 de março de 2013
Horário: das 18h às 21h30m
Local: Livraria da Vila
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 - lojas 2009/2011 – Higienópolis-SP

SOBRE A ANTOLOGIA: Organizada pela REBRA, a obra pode ser definida como uma ECOANTOLOGIA. Temas ecológicos como a preservação do Meio Ambiente, desenvolvimento sustentável e a necessidade de preservar nossas matas e florestas são o tema central do livro. A qualidade dos textos surpreendeu a editora, mas não surpreendeu Joyce Cavalccante, conhecedora do altíssimo padrão da produção literária das escritoras da entidade que preside. Além de falar aos corações brasileiros bem de perto, a Antologia seguirá para a Alemanha e será apresentada no stand da Biblioteca Nacional, na Feira de Frankfurt em outubro de 2013. Após a Feira de Frankfurt, ainda na Alemanha, Joyce Cavalccante pretende fazer um lançamento da obra para os professores de Língua e Literatura Brasileira na Embaixada do Brasil em BerlimParticipo dessa Antologia com o poema “Geografia Poética”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...