PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 13 de outubro de 2012

LANÇAMENTO "DE ABRAÇOS & CHEIROS"

Estive com problemas no meu PC e atrasei a postagem das fotos do lançamento do meu terceiro livro "De Abraços & Cheiros". Como abri um blog especialmente para a divulgação do livro, postarei aqui apenas algumas fotos. Foi uma linda festa e a cobertura completa vocês verão no www.deabracosecheiros.blogspot.com
"De Abraços & Cheiros"

Aviso de lançamento

A mesa de autógrafos

Aguardando os convidados

Autografando...

Jazz, Blues e MPB ao som de sax

Bloco de anotações personalizado. Lembrança oferecida aos presentes

Serviço de Buffet

Falando aos presentes

Chamando a família à frente

Momento de agradecer a Deus

Delicias do Buffet Bless... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...