PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 13 de maio de 2012

QUE LINDO!!!


Gente, o comentário abaixo, eu copiei e colei do Facebook. São essas pequenas coisas que nos realizam e fazem tudo valer a pena. Através da escrita, conheci pessoas fantásticas, como a escritora Eliana Neri, que gentilmente escreveu essas palavras a meu respeito. Eliane, eu também te louvo e te desejo sucesso sempre querida e espero em outras oportunidades vê-la novamente, com tempo para conversarmos muito! 

Vi Angela Ramalho pela primeira vez em minha vida em Curitiba no Prêmio Literarte de Cultura 2012. Fiquei só observando tanta magnitude sem coragem de me aproximar. Fazer parte da mesma antologia que ela é uma dádiva, o livro PALAVRAS SEM FRONTEIRAS 2 com um texto de minha autoria e o texto da Angela "Como se fossem mel" ficou maravilhoso.
Abaixo uma foto minha Eliana Neri com a Escritora Merari Tavares na Flipoços no lançamento dia 28 de abril. 
Angela eu te louvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...