PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 20 de maio de 2012

2º MUTIRÃO ARTÍSTICO DE MARINGÁ

Teve início ontem e vai até o dia 26 de Maio o "2º Mutirão Artístico Maringaense" iniciativa que na sua 2ª edição conta com mais de 60 artistas participantes, nas mais diversas categorias.  Eu e minha prima e comadre Miriam Ramalho fazemos parte do grupo de 14 escritores que estão expondo suas obras. Vale a pena ver o trabalho dessa gente maringaense, que sem nenhum apoio oficial, prova que existe sim, movimento cultural em Maringá! Parabéns a todos os artistas participantes! 
Abertura feita pelo escritor Luigi Ricciard

Os dois livros de minha autoria


Minha crônica "Inverno" na embalagem térmica

O poema "Entrega" na caixinha de cerveja!

Dois sonetos de minha autoria

Coletânea "Sensuale" com um texto de minha autoria.

Meus livros e o livro de minha prima, escritora Miriam Ramalho

Meus textos no cardápio do Democrático. Amei isso!

Coloquei no cardápio um pouco de cada livro...

Como se fossem pequenas porções!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...