PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 28 de abril de 2012

FLIPOÇOS 2012

Hoje começa a FLIPOÇOS 2012 - Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas (MG), importante evento literário que se estenderá até o dia 06 de maio. Infelizmente, não pude comparecer, pois estou em processo de revisão ortográfica do meu terceiro livro e pretendo aproveitar o feriadão para isso. Mas estarei lá através do meu texto Como se fossem mel que faz parte da Antologia Palavras sem Fronteiras II que acabou de ser divulgada por Merari Tavares na Feria Del Libro de Buenos Aires e terá seu lançamento nacional na Flipoços 2012. Desejo sucesso a todos os escritores participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...