PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 25 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO DE REMISSON ANICETO


A poesia tem essa magia de unir pessoas, independente da distância e para isso, a internet é um excelente instrumento. Apresento a vocês um poeta mineiro que conheci pela net chamado Remisson Aniceto. Recebi dele um email que me deixou muito honrada pois ele, que faz poesia “como gente grande” gostou do meu perfil lá no Portal e também dos meus textos. Li alguns de seus textos e fiquei encantada! Divido com vocês um pouco do talento desse mineiro de Nova Era, que também trabalha em escola (como eu) e escreve desde os 08 anos de idade.  


POEMA FURTIVO

O poeta ao falar de si fala dos outros,
que cada um tem um quê do outro.
Tudo é como se fosse um amarrio de cordas
seguidas, compassadas, continuadas.
O poeta ao falar dos outros fala de si,
que cada um outro tem um quê de nós,
cada um vive a vida alheia sem saber
e morre na morte do outro.
Cada poema é impessoal, é de todos,
ainda que impregnado de evidências da mão.
O meu seu poema dele não existe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...