PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 5 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DOS LIVROS

Os livros "Palavras pedem passagem" e "Poeminhas Dedicados" foram lançados em Maringá no dia 02/12, no espaço Mandacaru Eventos, com um coquetel para familiares e amigos. Como era meu aniversário, houve um bolinho no final da festa, com direito à parabéns e tudo o mais. Minha sobrinha Érica, artista no biscuit, fez um enfeite de bolo personalizado, com a capa dos dois livros. Ficou demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...