PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ESTATÍSTICA DE LEITORES - JUNHO/2010

    Compartilho com vocês a estatística de leitores que acessaram o meu espaço no Recanto das Letras em junho. O meu carinho a cada uma dessas pessoas que se ocuparam, pelo menos por um breve tempo, a ler minhas  coisinhas. 
        1. Brazil                    287
        2. Estados Unidos     276
        3. Desconhecido         76
        4. Federação Russa    43
        5. Portugal                   5
        6. França                     2
        7. Moçambique           1
        8. Kenya                     1
        9. Espanha                  1
        10. Holanda                  1
        11. Argentina                1
                          TOTAL                       694

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui o seu comentário!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...