Teve início ontem e vai até o dia 26 de Maio o "2º Mutirão Artístico Maringaense" iniciativa que na sua 2ª edição conta com mais de 60 artistas participantes, nas mais diversas categorias. Eu e minha prima e comadre Miriam Ramalho fazemos parte do grupo de 14 escritores que estão expondo suas obras. Vale a pena ver o trabalho dessa gente maringaense, que sem nenhum apoio oficial, prova que existe sim, movimento cultural em Maringá! Parabéns a todos os artistas participantes!
| Abertura feita pelo escritor Luigi Ricciard |
| Os dois livros de minha autoria |
| Minha crônica "Inverno" na embalagem térmica |
| O poema "Entrega" na caixinha de cerveja! |
| Dois sonetos de minha autoria |
| Coletânea "Sensuale" com um texto de minha autoria. |
| Meus livros e o livro de minha prima, escritora Miriam Ramalho |
| Meus textos no cardápio do Democrático. Amei isso! |
| Coloquei no cardápio um pouco de cada livro... |
| Como se fossem pequenas porções! |

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!