PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ESTES SÃO OS DESAFIOS!

Algumas pessoas estão com dificuldades em participar dos sorteios, porque não localizaram a postagem com os desafios para responder as perguntas. 

Por isso posto novamente a arte com os desafios, com a ressalva de que estão valendo agora somente os de número 13 em diante! Outra ressalva: a arte fala em "15 dias" de desafios e eu resolvi unificar alguns, cujas respostas eram muito fáceis (juntei de 2 em 2), de forma que terminaremos os 16 desafios em 10 dias.

As respostas podem ser enviadas para o meu e-mail (xavier.arr@gmailcom), in box no Facebook e também aqui no blog, pelos comentários. Participem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...