PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 8 de setembro de 2013

TOP BLOG 2013: VOTAÇÃO INICIA AMANHÃ!

Tem início amanhã (09/09) a primeira etapa da votação para o Prêmio TOP BLOG BRASIL 2013. Este blog foi um dos indicados e desde já convido a todos os meus leitores e amigos que passarem por aqui a clicarem no selo do lado direito. É rapidinho!
Saibam que esse blog existe porque do lado de lá da telinha tem muita gente que me ama,que me respeita, que me apoia, que me lê e torce por mim e é a essas pessoas que me dirijo. Conto com vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...