PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PROJETOS EM ANDAMENTO

Alguns projetos literários com os quais me envolvi este ano ainda estão em andamento. São eles:

1)Participo da Antologia "Poesias Encantadas Volume VI". O Projeto "Poesias Encantadas" que iniciou em 2010 e hoje encontra-se na sexta edição,  vem sendo organizado pelo escritor e antologista Luciano Becalete  e está em fase de conclusão. O livro assim que ficar pronto, será divulgado por aqui.

2) Participo da Antologia: "Poesias do Cotidiano". Esse projeto é resultado da minha participação num concurso nacional, lançado pela Editora Litteris (RJ), cujo objetivo era selecionar obras para a antologia. Participaram mais de 800 escritores,sendo que cerca de 10% farão parte da obra, que também está em fase de conclusão.

3) Participo da Antologia nº 03 da ANLPPB - Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro. Como de costume, a Academia se reúne duas vezes por ano num Encontro Nacional, com a participação de poetas de todo o Brasil. Para cada encontro é organizada uma antologia. O primeiro encontro foi realizado em Salto(SP)em dezembro de 2012. O segundo encontro aconteceu em Londrina (PR) em julho deste ano e o terceiro encontro está marcado para Maceió (AL),no início de novembro. Essa terceira antologia vem com muitas novidades e preparo material para marcar minha participação nesta obra que leva a assinatura da competente Aline Romariz em sua organização. 

4) Participo da Mobilização Nacional "Um Poema em Cada Árvore". Mais uma vez participo desse projeto que é uma forma diferente de divulgar a poesia no Dia da Árvore,de uma forma tão bonita. Em Maringá o projeto é coordenado pelo amigo e poeta Marco Hruschka e acontecerá dia 21/09 na Praça Napoleão Moreira da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...