PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!


No dia 24/08/2009 dei início a este blog com uma postagem cujo título era “PARA COMEÇAR”. E comecei explicando sobre a minha curiosidade em saber se Patrícia Poeta era poeta. Por conta dessa curiosidade, escrevi um poema e virei blogueira. 

De lá para cá, foram 377 postagens (94 postagens/ano e aproximadamente 08 postagens/mês). 

Prestes a completar 60 mil visitantes, o blog “NÃO SOU PATRÍCIA, MAS SOU POETA” tem sido o registro histórico do meu fazer literário. 

Aqui posto em primeira mão meus escritos, divulgo eventos, entrevistas, participações em antologias, prêmios, convites recebidos, estatísticas, entre outros. 

Aqui defendo meus pontos de vista, faço críticas, provoco, uso da palavra escrita para cumprir o que discutimos nos eventos da Academia: o poeta deve incomodar. 

Registro aqui minha lida, minha luta pela poesia e não poupo esforços para vencer os obstáculos (muitos) sob os quais esbarram os escritores iniciantes. 

Mas considero que os números desse blog em 04 anos de existência sinalizam que nada disso foi em vão. 

Meu carinho,respeito e meu muito obrigada a todos os que me visitam, sejam eles do Brasil ou exterior. Sem vocês, nada disso teria sentido! 

Continuarei escrevendo, postando, divulgando, viajando, participando de eventos, lançando livros e plantando as sementes que tenho plantado. 

Um dia (quiçá!) a colheita será farta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...