PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CONVITE PARA A FEIRA DE FRANKFURT

Recebi ontem, oficialmente o convite para participar da Feira de Frankfurt,onde será lançada a Antologia "Mulheres da Floresta" da qual participo. Mas extra oficialmente Joyce Cavalcante,já havia me convidado em março deste ano,quando participei em São Paulo das comemorações alusivas aos 14 anos da REBRA.

Desde então,me armei de paciência e busquei várias alternativas de patrocínio: solicitei à Prefeitura (Secretaria de Cultura),enviei ofício a pelo menos umas 20 grandes empresas da cidade(que costumeiramente apoiam iniciativas culturais), solicitei à grandes instituições de ensino e   até tentei vender espaços publicitários nesse blog,tudo para tentar custear essa viagem.Infelizmente não consegui.   

Não vou para Frankfurt, mas Joyce Cavalcante e outras Rebrinhas participantes da antologia estarão lá me representando. Daqui, desejo sucesso a mais essa iniciativa vitoriosa da REBRA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...