PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CONVITE INTERNACIONAL- VARAL DO BRASIL (SUÍÇA)



VARAL DO BRASIL
CONVITE OFICIAL DO VARAL DO BRASIL
PARA PARTICIPAÇÃO NO
28ème SALON INTERNATIONAL DU LIVRE ET DE LA PRESSE DE GENÈVE – SUISSE 2014
(De 30 abril a 4 de maio de 2014)
  
L’authentique rencontre entre éditeurs, auteurs, diffuseurs, distributeurs, médias et autres acteurs du monde de l’écrit et de la culture. Son accessibilité fait chaque année la magie de cet événement avec près de 100’000 visiteurs (soit plus de 20% de la population genevoise).
O autêntico encontro entre editores, autores, promotores, distribuidores, mídias e outros atores do mundo literário e da cultura. Sua acessibilidade traz, a cada ano, a magia deste acontecimento contando com aproximadamente 100.000 visitantes (mais de 20% da população da cidade de Genebra)
Convivial et festif, le Salon du livre de Genève est un rendez-vous où visiteurs de tous âges et professionnels se rencontrent pendant 5 jours pour partager et échanger autour d’une même passion : la culture par la lecture et l’écoute de débats passionnés sans oublier les rencontres avec plus de 800 auteurs présents !
Convivial e festivo, o Salão do Livro de Genebra é um local onde visitantes de todas as idades e profissionais se encontram durante cinco dias para compartilhar e trocar ideias em torno de uma mesma paixão: a cultura através da leitura e da escuta de debates apaixonados, sem esquecer os encontros com mais de 800 autores presentes.
Visitantes de toda a Europa afluem para o Salão Internacional do Livro de Genebra!

SEJA A ESTRELA DESTA FESTA!

O Varal do Brasil estará presente com seu stand onde terá o prazer de apresentar a literatura brasileira e de língua portuguesa em geral, com os autores conquistando uma janela de visibilidade muito expressiva num dos mais renomados eventos literários da Europa.
Esta iniciativa, que conta já com vários autores confirmados, se fará num sistema de investimento pessoal por parte do autor/editora interessado (a).
As vagas para as sessões de autógrafos e para exposição de livros no Salão serão limitadas e selecionaremos os autores que desejarem participar deste sistema cooperativo.
(A administração do stand do Varal do Brasil se reserva o direito de recusar qualquer candidatura que não considere conveniente).
Não é necessária a presença do autor para que seu livro esteja no Salão. O que é necessário é termos o livro do autor (Solicite através de nosso e-mail o regulamento para participação para sessões de autógrafos ou para exposição de livros);
- O idioma em que está escrito o livro não é o mais importante. O que importa é que o autor seja brasileiro, português, angolano, moçambicano, enfim, de língua portuguesa. O livro poderá estar em Português, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano ou outra língua, ou mesmo ser bilíngue, em braile e etc. / Até o momento presente não trabalhamos com e-books.

Veja fotos de nossa participação em 2012: http://www.varaldobrasil.ch/278301/278322.html
Veja fotos de nossa participação em 2013: http://www.varaldobrasil.ch/338512/index.html

Escritor (a), esperamos contar com você e/ou com seus livros nesta feira literária suíça, a maior do país e uma das mais prestigiadas de toda a Europa!
Para toda e qualquer informação escrever ao VARAL DO BRASIL por e-mail (Solicite o dossiê do escritor/editor para saber mais:

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe 
Varal do Brasil



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...