PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ANTOLOGIA Nº 100 - CBJE

Recebi ontem a Edição Comemorativa nº 100 "Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos" editada pela CBJE- Câmara Brasileira de Jovens Escritores, casa onde pela primeira vez, vi um de meus poemas publicado em livro. 

A obra veio acompanhada de um Certificado de "Honra ao Mérito" onde meu nome (e o nome dos demais autores) tiveram um registro histórico: foram deliberadamente datilografados numa "velha" Remington 25/portátil, o primeiro equipamento funcional adquirido quando da fundação da CBJE no ano de 1986. 

Participei da Edição nº 50 e agora fico feliz em figurar na centésima edição desta casa que me acolheu e acolhe a tantos escritores iniciantes. Parabéns CBJE!!!

Antologia comemorativa

Certificado histórico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...