PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

EU E A REBRA NA BIENAL DE SÃO PAULO




A Rebra - Rede de Escritoras Brasileiras, em reunião com a Presidente da CBL - Câmara Brasileira do Livro, entidade que realiza a Bienal de São Paulo, conquistou espaço para a montagem de um stand nessa que é a mais importante feira literária da América do Sul e uma das maiores do mundo!
Dessa forma, pela segunda vez, a REBRA terá um espaço com sua logomarca e uma vitrine para expor os lançamentos de suas associadas.  Esse é um grande serviço prestado às escritoras que fazem parte desta associação (entre as quais me incluo) e que ajudam a sustentar  esse importante movimento em prol da cultura de nosso país.
Para ganhar mais visibilidade, o stand da REBRA será anexo ao espaço da Editora Scortecci, fiel parceira da REBRA e que em 2012 completará 30 anos de bons serviços editoriais prestados aos escritores brasileiros.
Minha sessão de autógrafos já está garantida e o livro de crônicas que encontra-se em fase de produção e sairá pelo selo SER - Selo Editorial Rebra, sairá fresquinho, direto da Scortecci para o stand da REBRA, com direito à abraço de Joyce Cavalcanti e demais Rebrinhas amigas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...