PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 22 de janeiro de 2012

PARA QUEM GOSTA DE SONETOS...







QUEM?


Quem de bom grado merecerá ser amado?
Quem me falará de amor sem dia e hora?
Quem de vós ficará e quem irá embora?
Quem me será caro, quem será lembrado?

Quem de vós inspirará meus versos?
Quem me fará cantar em pleno dia?
Quem me fará carícias cheias de ousadia?
Ou falará de amor, de modos tão diversos?

Quem me dirá frases de amor tão belas?
Quem me fará sentir o melhor sentimento?
Quem mudará o curso dessa história?

Como acontece em cenas de novelas,
O final tem sempre seu melhor momento,
Que é imprevisível, mas cheio de glória!


By Angela Ramalho
www.recantodasletras.com.br/angelaramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...