PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 21 de janeiro de 2012

GANHADORA DA AGENDA!

A feliz ganhadora  Kleissi Freitas Siquinelli e sua filha Jú
Essa moça linda da foto ao lado, Kleissi Freitas Siquinelli, mãe da Jú e fã de Fernando Pessoa, foi a feliz ganhadora da Agenda "Mensagens Poéticas 2012", sorteio realizado por mim essa manhã e que foi amplamente divulgado por esse blog.  
Kleissi fez sua inscrição por email, no dia 04/01. Participaram do sorteio, além de Kleissi, mais 07 leitores: Simone (27/12), Aline (28/12), Cida (04/01), Fátima (04/01), Wilson (05/01), Tereza Cristina (08/01) e Gigi (10/01). 
Abaixo as fotos do sorteio, para vocês verem que foi tudo feito com muita transparência. Parabéns à querida e sortuda Kleissi e um recadinho aos que não foram sorteados: aguardem que faremos novos sorteios por aqui! Meu muito obrigada à todos os participantes!

FOTOS DO SORTEIO:


1. Os nomes dos participantes...


2. Todos dobrados iguais...


3. Colocados na caixinha...



4. Misturando bem...

5. Escolhendo um...




6. A ganhadora!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...