PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARANÁ

Minhas palavrinhas na BPP

Meus poeminhas na BPP
Recebi correspondência hoje, assinada por Rogério Pereira, Diretor da BPP, comunicando que os meus livros "Palavras Pedem Passagem" e "Poeminhas Dedicados" foram incorporados ao acervo da Biblioteca Pública do Paraná. Fico muito orgulhosa desse feito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...