PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PALAVRAS SEM FRONTEIRAS


Não sou Patrícia mas sou Poeta
        ANTOLOGIA
        By Angela Ramalho

Cinco (05) poemas de minha autoria farão parte da Antologia "Palavras sem Fronteiras" obra de apresentação  que será levada em abril para a FEIRA LITERÁRIA DE BUENOS AIRES (ARGENTINA) e cujo livro será lançado oficialmente no Brasil  dia 8 de junho, na CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI, com início às 16 horas, tendo o apoio do Chanceler De Luna Freire, presidente da AFBA  (Associação e Escola Fluminense de Belas Artes). O evento contará com um cocktail  onde os escritores e seus convidados poderão participar, sem nenhum custo adicional, desde que confirmem suas  presenças. Na ocasião serão distribuídos os volumes aos participantes e os organizadores reafirmam a importância da presença dos escritores, para a troca de autógrafos e fotos de marketing. Haverá a cobertura de programas de TV e também de jornais impressos. Aos participantes, estão sendo enviados os certificados por email. De minha parte, não confirmei presença e adianto que será muito dificil atender a esse convite, pelo fato de ocorrer em meio de semana (quarta feira) e dependo de dispensa para viajar. Gostaria imensamente de ir, mas creio que não será possivel. Mas os livros chegarão até a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...